quarta-feira, 27 de junho de 2012



A Só Papel e Revestimento faz parte dessa história no aqui no Brasil. No mercado há mais de 20 anos, trazemos a nossos clientes e amigos o que há de melhor, mais completo e atualizado no mundo decorativo, consulte a Só Papel e conheça toda a linha.
O Papel de Parede está disponível em diversas cores, estampas e texturas oferecendo a você os mais diversos níveis de decoração. Caso queira um ambiente aconchegante, clean, moderno, clássico, contemporâneo, enfim existem inúmeras possibilidades.

 A Só Papel e Revestimento traz o que há de melhor em papel de parede, oferecendo máxima qualidade no que diz respeito a papel de parede e decoração.
 Nosso comprometimento é com a sua satisfação, por isso além de toda a variedade dos produtos, contamos também com uma equipe de profissionais altamente qualificados, visando sempre à qualidade no atendimento e nos produtos oferecidos.





 A Só Papel e Revestimento está localizada a Avenida Cotovia, 722 Moema – São Paulo e trabalha de segunda a sexta-feira das 08:30 as 19:00h0r e aos sábados das 09:00 às 16:00h0s, venha e confira toda a nossa gama de produtos, caso prefira, entre em contato pelos fones: 11- 55315286 / 11- 50416335 e consulte-nos sobre as visitas a domicilio. Entre em nosso site e confira toda nova linha de papel de parede coleção 2012/2013. Viaje pelo mundo da decoração com a Só Papel e Revestimento e leve o que há de melhor e mais moderno para seus ambientes.