segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Papéis para decoração

Só Papel e Revestimento, loja especializada em papéis para decoração traz a seus clientes e parceiros as coleções 2012/2013, acesse nosso site e descubra as tendências no mundo dos papéis para decoração!
Algumas coleções de papéis para decoração chegaram nada discretas. Papéis para decoração com superfície metalizadas, que passeiam por tons de ouro, prata e cobre, dominaram as feiras de decoração da Europa e prometem conquistar o mercado brasileiro de decoração. O melhor é que essas estampas chegam em clima democrático, valendo investir em paredes das salas e quartos, e você gosta dessa nova tendência?

Sempre à frente buscando novidades pelo mundo, oferecendo grande variedade em papéis para decoração nacional, papéis para decoração infantil, papéis para decoração Italiano, papéis para decoração canadense, papéis para decoração Frances, papéis para decoração americano, papel de parede para quarto belgas, papel de parede para quarto coreanos, papéis para decoração chineses papéis para decoração argentino, papéis para decoração alemão, entre outros, além de papéis para decoração, oferecemos também vários padrões em Palha Oriental Natural, na linha Tailandesa, Chinesa, Coreana e muitas outras! Consulte a Só Papel e conheça nossos produtos.

Papéis para decoração

Orçamento de Papéis para decoração


Ligue para             (11) 5531 - 5286       ou entre em contato por email comercial@sopapelerevestimento.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário