quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Saiba como ter uma bela decoração com o Papel de Parede


A decoração de uma casa é sempre a parte mais interessante de uma obra e para compor essa etapa escolher um lindo Papel de Parede é bem atual e moderno. As lojas especializadas em decoração oferecem tudo que há de mais atual em papel de parede e os valores variam, mas sempre estão acessíveis ao consumidor.
Podemos encontrar papel de parede de todos os tipos, estampas, listras, flores e com certeza o consumidor vai encontrar um para colocar em sua casa. Para o quarto das crianças também existem modelos incríveis com personagens que estão nas telinhas e também de desenhos infantis. Escolhemos alguns papéis de parede para que você possa ter uma ideia da variedade em modelos e cores, com isso consiga se decidir no caso de duvidas.
Uma dica na hora de escolher o papel de parede, é tomar cuidado para não sobrecarregar o ambiente na hora da escolha do mobiliário, quadros e objetos decorativos. Você pode dispor o papel de parede com as listras na horizontal ou vertical, ou fazer uma mistura na mesma parede das duas disposições ou até mesmo fazer apenas um barrado. Disposto na horizontal dá a sensação que o ambiente é mais largo, porém parece que o pé direito é mais baixo. Na vertical alonga o ambiente é transmite a sensação de ter um pé direito mais alto.


Nenhum comentário:

Postar um comentário