segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Adesivos para decoração


De acordo com as designers de interiores Fabiana Visacro e Laura Santos, da VS Design, as paredes podem ganhar um charme especial com adesivos ou plotagens, que são encontradas tão facilmente nas lojas de decoração e até na internet por um valor bem acessível. Segundo elas, os adesivos de parede têm evoluído muito, sendo fáceis de aplicar e também de remover sem que isso prejudique a pintura das paredes.
Hoje, os adesivos são feitos de materiais de qualidade superior como o vinil, fazendo com que eles sejam resistentes a manchas, além de bonitos, práticos e, o que é melhor, econômicos. Dessa forma, você pode variar a decoração da casa mais vezes sem que isso pese no orçamento.
As opções estão disponíveis em uma ampla variedade de padrões, cores, formas e desenhos, possibilitando grande versatilidade para decorar as paredes, sejam elas da sala, quarto, hall de entrada, cozinha e até banheiro.
Entre os padrões mais procurados estão os desenhos florais e de plantas, geométricos e arquitetônicos. Além disso, os adesivos também podem vir em blocos maiores que formam imagens mais cheias ou até fotografias.
Para as paredes das salas, os arabescos com florais são alguns dos campeões de preferência e fazem uma diferença incrível na decoração. Adesivos com desenhos de galhos, árvores e flores também ficam ótimos nesse cômodo. Basta pesquisar algumas ideias e soltar a imaginação para deixar a sua casa ainda mais bonita.

Saiba Mais sobre Papéis para parede adesivo

Ligue para             (11) 5531 - 5286       -             (11) 5041-7304      



Nenhum comentário:

Postar um comentário